O Raf está (sempre) a tocar em Barcelos!

6.10.14

Muitas são as festas e outro tipo de encontros, com amigos ou familiares, a que vou e o Nuno Rafael não vai porque está a tocar.
E muitas mais são as vezes que me perguntam: "Então o Raf, onde é que está a tocar?"
Eu, confesso que 90% das vezes, não sei. Não é por desinteresse é apenas porque considero que é informação desnecessária e que necessita de muita atualização. Lá em casa há um calendário de parede onde se marcam os compromissos, entre eles os concertos mas onde nem sempre se escreve onde é que vai ser e mesmo que escreva eu não memorizo. Face a isto eu durante anos respondia "Não sei" e depois lá tinha de explicar que não era por desinteresse mas porque eram muitos concertos e não me parecia relevante saber onde eram, etc. Uma chatice.
Há uns bons anos atrás, numa festa onde estava uma amiga minha, também mulher de músico (ausente) ouvi perguntarem-lhe: "O S. está onde?" ao que ela respondeu prontamente "Viseu!", estranhei! não por ela saber... mas porque o Raf estava a tocar com ele e desta vez eu sabia que era no alentejo; assim que tive oportunidade perguntei à minha amiga: "mas eles não estão no alentejo?" e ela respondeu: "Sei lá... eu digo sempre Viseu porque na verdade tanto faz a quem pergunta e não fica a achar que eu não tenho interesse nenhum no trabalho do S."
E pronto, agradeci-lhe o "ensinamento" e a partir desse dia adotei Barcelos como o local onde o Raf está sempre a tocar.
Este sábado fui a uma festa no parque da Serafina no Monsanto e lembrei-me disto.
Desta vez Barcelos era nos Açores e eu sabia.

As calças do bebé Raúl, que eu adoro, são Cappies and Lanas, espreitem o site e deliciem-se com a nova coleção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se não conseguires fazer um comentário podes enviar para o mail: vivertodososdias@gmail.com Obrigada